quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Quando Deus quer falar com a gente...

Um dos filmes que mais gosto de assistir (é claro que nem chega nem aos pés de Rush e Toy Story e Titanic, rsrs), é O Sexto Sentido.
Em uma parte do filme, Cole Sean, o menino que vê gente morta, diz que quando sentimos um arrepio é porque algum espírito está tentando falar com a gente. Nunca tirei isso da cabeça, desde a primeira vez que assisti o filme, tinha 13 anos de idade. E eu sempre tive muito medo de sentir esse tal arrepio, mesmo ouvindo muita gente morta (cantores), assistindo filmes de atores que já morreram, e até mesmo assistindo vídeos de acidentes fatais da F1. Morro de medo de abrir os olhos a noite e ver um Heath Ledger na minha frente (mesmo sendo ele um gaaaaaato).
Mas esta semana foi meio que diferente, eu senti o tal do arrepio. E eu senti em mim uma vontade enorme de encarar isso tudo, e não cobrir os pés e a cabeça, como costumo fazer quando essas coisas acontecem...
E eu pude perceber que era sim um espírito, um espírito o qual sempre tive vontade de ouvir algo diretamente pra mim, em meu quarto, o Espírito Santo. E no momento difícil que estou passando, liguei o celular e a primeira musica a tocar foi http://www.youtube.com/watch?v=w69hz10zZHY Esperança, do Diante do Trono. E o arrepio aumentava, nesse calor do Rio de Janeiro eu comecei a sentir um frio inexplicável, quando ouvi um sussurro "não temas, tão somente creia".
Em todas as fases da nossa vida, muitas coisas dão certo, mas o que puder dar errado, ah vai dar, e vai um tanto que apagar o que deu certo, na sua mente é como TUUUUUUUUUUUUUUUUDO estivesse dando errado, como tem sido pra mim. E eu pude sentir a presença de Deus me acalmando o coração. Mas isso só aconteceu porque eu quis ouvir sua voz. Talvez Ele estivesse tentando falar comigo há muito tempo e eu não dava ouvidos, achava que essa coisa de Deus falar com a gente fosse apenas através de sei lá o que.
Meninas, que hoje possa ser uma nova página pra todas nós, e que nós possamos estar sensíveis para ouvir a voz de Deus, e crer, acima de tudo, que a melhor manhã ainda vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário