domingo, 27 de abril de 2014

Cabeloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Oi meninas, estou sumida né? Vocês nem imaginam, mas fui diagnosticada com depressão e tal, aí agora estou me tratando e as coisas estão melhorando. Hoje vamos falar de cabelos. Tá rolando um tal de Projeto Rapunzel, cronograma capilar... E eu tô nesse rolo todo tbm, rsrs, e como tiro fotos todos os meses, vou mostrar a vocês um passo a passo de como tem sido, ok?

Em setembro/2013 ele estava perfeito, olha, era feliz e não sabia, que cabelo gostoso (barriguinha e peso tbm ideais), rsrs. Afinal, eu tava feliz né? Havia acabado de iniciar a contagem regressiva para o grande dia;

Ah, outubro/2013 foi o auge do meu lindo cabelo, tava perfeito, eu havia acabado de fazer a progressiva de carbocisteína nele (é uma progressiva sem formol) que meu cabelo ama, pois hidrata, dá brilho e acelera o crescimento, faço (quando po$$o de 2 em 2 meses);

 Aí veio novembro/2013 e minha cabeleireira resolveu "dá um jeitim nas pontas", sumindo com elas. Mas o cabelo ainda estava encorpado brilhoso e bonito;

 Aí chegou dezembro/2013 e novamente fiz carbocisteína nele (mas olha como ele havia crescido de novembro pra cá). A carbocisteína ficou perfeito, se depois não metêssemos 3543154 colorações nele :'( Começa a decadência, olha como ele ficou na semana seguinte:

 Sem brilho, feio, curto, mirrado, amarelado, mal amado, desgostoso, desprezado, rejeitado..
.
Aí chega janeiro/2014 (no dia antes do meu aniversário), e ela deu um jeitinho nele.

Pegadinha da loira, aquilo era um aplique (ficou lindo, mas de artificialidade minha vida já está cheia, kkkkk), olha ele de verdade (pelo menos até o dia seguinte, quando ele mirrou, quebrou, se deprimiu de novo);

Em fevereiro/2014 ele estava um caos, ralo, caindo, quebrado, duro... E eu, como não estava me alimentando direito, contruibuia pra que tudo de ruim acontecesse com ele, só andava com ele preso, não tinha ânimo pra nada...
 Quando chegamos em março me dei conta de que tinha 6 meses pra dar um jeito nele, ou eu seria uma noiva careca, rsrs. Foi aí que comecei a pesquisar sobre, e encontrei o CC (cronograma capilar), mas só o CC não vale, temos que nos alimentar direito tbm, meninas. Pra queda comecei a tomar Imecap Hair, e no dia 11 de abril comecei a fazer o cronograma (tive um pouco de medo de fazer assim que fiz a carbocisteina, 22 de março), dei 15 dias e comecei. Em 1 mês meu cabelo cresceu, deu uma encorpada legal, olhem a foto que tirei dia 12 de abril, um dia após a 1ª Hidratação, tbm já me tratando da "doença":


 Enfim, este é meu cabelo no dia 12 de abril, após 1 mês de Imecap Hair
Essa é exatamente agora, ele tá meio amassado pq hj não fiz nada, tô meio caída de novo, mas já estou na 3ª etapa do CC:

Sinto maior, mais brilhoso, melhor, mais macio, mais amado, e mais amigo, rsrs





Nenhum comentário:

Postar um comentário