domingo, 27 de abril de 2014

Saga do Salão / Casa de festas 3

Oi meninas, meu drama na saga hoje é das casas de festas em Duque de Caxias. Nossa, tem várias, fui em algumas, apenas.
Mansão do Duque - Jardim 25 de Agosto:

Ah gente, pelo amor de Deus, o que é isso? Um verdadeiro sonho. Um amigo casou lá no inicio do ano, que coisa mais linda...
 Espaço Anchele - Vila São Luís
Olha, não cheguei a fazer degustação. O espaço é legal, porém funcionam duas festas diferentes no mesmo local (embaixo festas infantis e em cima casamento e afins). Isso pode prejudicar porque o som de uma pode atrapalhar a outra. Mas lá tem suíte pra noiva, a comida parece ser boa, farta, o atendimento é ótimo, só não gostei porque dois dias depois ligaram aqui pra casa, contaram toda a situação (que eu estive lá, marquei data, e valores e tal), tipo me cobrando, mesmo eu tendo ido lá fazer um orçamento SEM COMPROMISSO. Daí é claro, não fechei, mas o preço lá tbm foi algo que me chamou atenção. O ruim tbm é que não tinha gerador, então, se faltasse luz, bye bye festa.

Perfect Hall - Sao Bento
Sabe aquele salão que vc não aguenta nem passar na calçada? Pois é, enviei um e-mail pra lá e tipo, grosseria total. Tá bom! 
Tem estacionamento (até pq fica na beira de uma via principal, sem chances de estacionar), o buffet é contratado por fora, então é uma dor de cabeça a mais... O espaço é legal, se você não tiver idoso, cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção, pois para chegar no salão subimos 3 lances de escadas.
 
Lescamar - Jardim 25 de Agosto

Quem conhece sabe que o Lescamar é o queridinho de Caxias, super confortável, comida legal, atendimento bom, e é um dos pacotes mais complexos que já vi, tem foto e filmagem... E se vc não quiser tal serviço parece que vc pode trocar... Eu não cheguei a ir lá pq conheço algumas pessoas que já fizeram festa lá e eu não queria algo tão repetitivo. Mas todas as amigas que conheço que casaram lá indicam, pois não há nada melhor do que organizar um casamento sem preocupações. O valor é justo pelo número de serviços prestados.

 Green House - Jardim Leal
Gente, outro sonho é essa casa de festas, já fui em uma expo de lá, já orcei por e-mail e foram muito atenciosos comigo, até pelo facebook sempre conversam bem. Eu casaria lá sem dúvidas, 1- se não fosse perto de alguns parentes que não pretendo convidar. 2- se não fosse em um local onde costuma ter bastante tiros. 3- se não fosse perto de algumas pessoas que não pretendo convidar. 4- se não fosse tão perto de algumas pessoas que não pretendo convidar, rsrs. Não tem estacionamento, porém tem um campinho lá onde ficam uns guardadores DO SALÃO (não é cracudinho de rua não, rsrs), super tranquilo em relação a isso. O valor é relativamente alto porque a casa é LINDA, tem espaço pra dia de noiva e tal. Perfeito!

Star Buffet - Pilar
Fui em duas festas lá e fiz um orçamento. Valor ótimo, condições de pagamento super acessíveis. Local razoável de se encontrar. Mas as duas festas que fui lá foram maravilhosas, salgados sequinhos, servidos a vontade, decoração maravilhosa, tudo lindo. Dois ambientes, um é o salão em si e o outro é um lounge com puffs, super amei o local, faria minha festa lá, com certeza. O atendimento também foi ótimo.



2 comentários:

  1. Gostaria de solicitar ao responsável por esse blog que um erro foi cometido, a foto que você publicou como sendo a Casa de festas Lescamar, na verdade é o Espaço 2 - Look Dream House, peço que a foto seja retirada.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de solicitar ao responsável por esse blog que um erro foi cometido, a foto que você publicou como sendo a Casa de festas Lescamar, na verdade é o Espaço 2 - Look Dream House, peço que a foto seja retirada.

    ResponderExcluir