segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Saga do Salão / Casa de Festas

Oi meninas, faltando 8 meses pro grande dia, quero deixar registrado aqui a saga do Salão de Festas, em quais fui, como é o tratamento, como foi a experiencia de ter ido em cada um...
Começando por Nova Iguaçu, fui em duas Casas de Festas e liguei (pq não tive estômago pra ir) pra uma delas.
Bellas Festas

Fomos super bem atendidos, quanto ao atendimento, não tenho o que falar.
Pontos Positivos: Achei bem acessível, bem pertinho da Via Ligth. Bonito e com um valor bem acessível também. Atendimento bom, gostei bastante.
Pontos Negativos: São dois salões, um embaixo e um em cima. Pode ocorrer duas festas ao mesmo tempo, mas segundo a gerente, não incomoda uma festa a outra. A parte de cima só comporta até 150 pessoas (pedido mínimo de convidados da festa), já o grande (de baixo), o mínimo é de 250 convidados e o máximo de 400. Não chegamos a fazer degustação, pois descartamos assim que saímos de lá.

Portal das Águas Eventos

 
Meninas, este é o nosso salão, sabe o que é amor a primeira vista? Pois é, em 2011 fomos a uma mini Expo, em Nova Iguaçu mesmo, e nos apaixonamos pelo salão. Mas a falta de recursos logo fez com que desanimássemos da festa dos nossos sonhos. Sim, o local é apertado se vc for fazer uma festa pra 300 convidados, mas pra 150 pessoas fica perfeito. Fomos lá duas vezes. Da primeira, como haviam 8 casais, acabamos não sendo atendidos pq tínhamos um comprimisso, mas o atendimento "demora" porque elas atendem super bem, a Vanderléia e sua filha Fernanda. A degustação foi um dos melhores buffet's que já experimentei, foi maravilhoso e marcado bem rápido.
Pontos positivos: Paisagismo artificial, porém LINDOOOO, ótimo para fazer lindíssimas fotos, comida maravilhosa, decoração impecável, tem espaço pra fazer o dia da noiva (economiza uma graninha que seria gasto com Hotel + Transporte da noiva). Valor e localidade acessíveis. Espaço coberto e bem arejado, o salão principal tem ar condicionado. Vizinhança tranquila.
Pontos Negativos: Os convidados ficam um pouco dispersos com os 3 ambientes, não tem estacionamento, embora na rua tenha lugar para colocar os carros, o bolo é fake. Se a festa for para muitos convidados e a cerimonia no local, fica um pouco apertado. comportar a todos. Se a festa for ao sábado ou sexta e pra menos de 250 pessoas, pode esquecendo.

Helena Moraes


Liguei pra lá, não dão orçamento por telefone. 
- Pra quando posso agendar uma visita?
- Quantos convidados?
- 150 pessoas
- Só de 180 pra cima
- Nem no domingo?
- No domingo mesmo, sexta e sábado é só pra 250 convidados
"tutututu..." tipo, desligou na minha cara
- Obrigada (pra não dar a entender que desligaram na minha cara0



Enfim, meninas, espero que ajude, postem esperiencias da saga do salão de vocês também. Em breve posto os que fui em Caxias, Belford Roxo e Nilópolis



2 comentários:

  1. Poxa ein.. esse ultimo ai foi poura falta de educação!! Perde por bobagem um cliente..é uma das melhores e mais caras partes..escolher o local..tem tantos e tao lindos..
    Boa sorte :D
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir