terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Saga do Salão / Casa de Festas 2

Bom meninas, hoje falarei da experiência que tive em casas de Festas em Belford Roxo e Nilópolis. Postarei algumas fotos também, de casas de festas na região, porém não comentarei porque não cheguei a ir e não posso opinar em coisas que não conheço.
Vamos lá começar pelo de Nilópolis
Vila Romana
Pontos positivos: Olha, foi o primeiro salão que fomos, perto da nossa faculdade, fomos bem simples (pq estávamos indo pra faculdade, aula a noite, sabe como é, rsrs), e no entanto fomos suuuuuuuuuuuuuuuper bem recebidos, o rapaz chamado Alexandre ligou o salão, o ar, as luzes, olha, foi disparado o melhor atendimento que tivemos, tem espaço para o dia da noiva (com hidromassagem e tudo), gerador. Não fizemos a degustação, então não tem como comentar sobre a comida. Bonito, bem decorado, fácil localização e valor acessível.

Pontos negativos: Mais um salão sem estacionamento. A pista de dança fica na parte superior e EU particularmente não gosto de casa de festas com escadas. Sem mais, pq tudo lá é muito lindo.

Outras casas de festas em Nilópolis (não comentarei pq não visitei)

Lumar

Agora Belford Roxo, Cidade do Amor (pelo menos era, rsrs):

CyberFest

Pontos positivos: Gente, o Cyber Fest é muito lindo de bonito, pra quem AMA um paisagismo e quer de fato surpreender seus convidados com uma cerimônia ao ar livre, lá é o lugar. Tem espaço pro dia da noiva. Não fiz degustação. Valor acessível. Atendimento muito fofinho. Uma coisa que acho que foi o único salão onde vi, é que tem banheiro especial para cadeirantes, o que é muito importante, são dois pares de banheiros, um lá dentro do salão e um do lado de fora na parte do ar livre (de cadeirantes). Classifico como um "clone" do Portal das Águas, mas que possui seu próprio brilho.

Pontos negativos: Acho um pouco escondidinho, pois entrando pela Dutra ainda anda um booooom pedaço, pra quem não conhece pode se perder, mas nada que uma era GPS não dê jeito. Pista de dança em um tamanho regular, se chover acaba o paisagismo do salão (acaba com qualquer paisagismo de qualquer salão, não se prendam a isso). E entra na lista das casas de festas sem estacionamento.

Meninas, não se prendam a casas de festas que não possuem estacionamento, pois RARAMENTE acharemos uma que tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário