quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Comprinhas

Oi meninas.Hoje fui as comprinhas, tem hora que pareço criança, se sair e não comprar nada pra mim, não saí, kkkk, e fui cair logo aonde? Numa lojinha de artigos de festas. Ah que loja tentadora, tanto pro lado de festas quanto pro lado de decoração da casa, é cada vaso, abajur, quadro... Ah meu Deus, dai-me condições, rsrs. Então, fico nessa de adiar, adiar, adiar, mas hoje tomei coragem e comprei alguns ítens da pista de dança e chá de panela. Colocarei os precinhos aqui pra vocês terem uma noção, tá? A loja que fui fica em Duque de Caxias, na Av. Nilo Peçanha.

Meninas, para tudo e olha esse véuzinho pro chá de panela/ lingerie, não é neeeeeeeeeeeem um pouco a minha cara, né? kkkkk, super amei, estava com o branco na cestinha, mas quando vi esse me apaixonei. Ele parece ser de criança, mas a criança interior que vive em mim amou, kkkk. Será que fica feio usar no chá de panela e no de lingerie? Custou R$2,00 mas caso queiram comprar para as amigas também, o valor acima de 12 unidades é R$1,80
Para a pista de dança os arquinhos. Comprei 12 unidades por R$9,60
As máscaras custaram R$1,00 cada pacote, que contém 10 unidades
Esse frasco eu comprei pra colocar creme hidratante no meu kit toalet, custou R$2,20
Os tubetes, comprei para o chá de panela, custou R$15,00 com 12 unidades, é tamanho G
Corações de acrílico, também para o chá (esse acho melhor pro chá de lingerie né?). Ficou em R$8,50 com 12 unidades, mais abaixo mostrarei como ficaram.
E balas de coração, pra rechear os corações de acrílico, custou R$6,00
Olha como ficam no coraçãozinho, fiz 8 pra surpresa do "faltam 8 meses"



Nenhum comentário:

Postar um comentário