sábado, 3 de agosto de 2013

Primeira prova de vestido

Meninas, hoje estive na DGALA, como minha mãe não quis ir comigo, meu noivo foi. Me desloquei de Belford Roxo para Bangu, vocês tem idéia do que é isso? Pois é, peguei um ônibus pra Caxias, lá encontrei meu noivo e de lá pegamos o Campo Grande e descemos no calçadão de Bangu. Gente, tava cheio lá, e uma atendente apenas, tadinha, rs, fiquei esperando um pouco, pois havia um casal de senhores, com uma filha e uma amiga, acho que seriam padrinhos, e também tinha uma família lá, umas 6 pessoas mais ou menos, todas provando roupas de padrinhos, aí cheguei e expliquei a ela que ganhei de uma rodada e tal... Gente, quando ela pegou O vestido, o dos meus sonhos, vesti no provador e expulsamos meu noivo da loja, e como todo homem, procurou uma lanchonete e foi comer, kkkk. Saí da cabine, e ela colocou cauda e mantilha, luvas, coroa, gente, eu ganhei TUDO (exceto sapato), além de 50% na roupa do noivo. Só tenho a agradecer a Deus, a Mayza da DGALA e o meu noivo, claro. segurei as emoções, mas quando ela me arrumou toda e falou "agora só vira a cabeça e olha no espelho", gente, que sonho, as lágrimas vieram aos olhos, eu parecia uma princesa, passou um filme do meu casamento na minha mente, e o pessoal na rua passava e olhava, e até as pessoas que iam lá pedir alguma informação falava que eu tava linda e tal, uma senhorinha que estava lá com o marido pra alugar roupa falou "nossa, vc tá parecendo uma princesa", gente, na hora de tirar o vestido eu chorei no provador, na hora do noivo experimentar a roupa, eu fui dar uma volta pra conhecer Bangu, rsrs, não vi nadinha. Chorei no caminho da volta, mas quando cheguei em casa DESABEI em lágrimas, abraçada com meu noivo que também chorou (1% do que chorei, rsrs), e até agora tô chorando toda hora, quando a cena me vem a cabeça...
Muito feliz, sem palavras pro dia de hoje!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo vestido, imagino a emoção.
    Qual o endereço da sua página? Manda no blog pra mim...

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/pages/O-passo-a-passo-de-um-grande-dia/392316497534862?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Rosana, parabéns, acho que esta é a parte mais emocionante mesmo!! Você chorou com razão, começa a cair a ficha do que está acontecendo né?
    Vai dar tudo certo e você vai ter seu casamento de princesa!!!

    Beijos.

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai florzinha chorei o dia inteiro, até de contar para as amigas eu chorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Emocionante, e saber que você conquistou isso pelo seu esforço, dá uma motivação para noivas que não tem condições financeiras. Vestir o vestido de noiva é um momento único! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, e essa loja (DGALA) sempre faz rodadas de desconto, mas é claro que Deus ajudou muuuuuito também. Eu tô com o vestido fechado, com todos os acessórios (menos o sapato de noiva), a roupa do noivo todaaaa (inclusive sapatos), e paguei apenas R$125,00 referente aos 50% de desconto na roupa do noivo

      Excluir