sábado, 24 de agosto de 2013

Expo Noivas 2013 Lua de Mel fechadaaaaaaaaaaa




Oi amigas, enfim chegou a época que mais gosto, a Expo.
Ano passado trabalhei (e muito), mas esse ano não pude, pois agora trabalhaodo fico muito cansada e tal...
Bom, pela primeira vez fui como noiva mesmo, com data marcada, com coisas a serem fechadas, chegamos lá e de cara pegamos o estande da pousada (noivo não pensa neeeem um pouco na lua de mel né? kkkkkk). Fechamos, pois fomos lá justamente pra isso. Fechamos a Pousada Teto Doce, em Penedo, com muitas recomendações e um valor bem acessível (e na feira ainda tivemos desconto).
Encontrei minha grande amiga fornecedora diva Elaine Guerra...
E o restante... Ah foi só pra dizer que EU FUI NA EXPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Graças a Deus, pra honra e glória do Senhor Jesus, com mais de um ano de antecedencia eu digo, estamos com tudo resolvido. Ah amigas, vocês não tem noção do quanto já sofremos com palavras negativas, dificuldades financeiras, mas sem nunca perder a fé, e quero dizer pra todas as maigas noivinhas que se cada uma de vocês tem um sonho, o sonho de vocês será realizado no tempo de Deus, e cá entre nós, o tempo de Deus é perfeito.

Beijos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário