sexta-feira, 26 de julho de 2013

De volta...

Bom, meninas, depois de um ano e dois dias, aqui estou, nova data, novos sonhos, tudo novo. Passei por uma depressão, mas descobri que os sonhos não morrem, eles apenas adormecem, e Deus, através do noivo maravilhoso que me deu, despertou meu sonho, dessa vez de forma inesperada. Em 2011 fomos a uma expo no Top Shopping, em Nova Iguaçu (foi nossa primeira expo), e dentre uns 15 stands lá estava uma casa de festas dos sonhos, linda, mas logo nos entristecemos por ser além do que poderíamos pagar. Vimos outras, visitamos, fizemos orçamentos, mas nada que fizesse nossos olhinhos brilhar (sim, ele vê tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo comigo, e se não gostar, ele reclama, rsrs. Deus me abençoou grandemente com um emprego e quando completamos 5 anos juntos, dia 28 de junho, a surpresa foi feita, ele me levou ao salão dos sonhos, e chorei ao ouvir a menina dizer "a data é de vocês, sejam bem vindos", nossa, coração pulou mais do que um "bem vindo ao ídolos", do Marco Camargo, kkkk, foi mágico... Hoje fomos lá e pegamos o contrato definitivo. De volta a correria, rsrs

 
Essa sou eu, com febre, gripada, inchada de tanto chorar, rsrs, mas mega feliz pela surpresa

 Em primeira mão, tirada hoje, rsrs, nosso contrato, amigas, Deus é muito Fiel, muito mesmo!
Só tenho a agradecer a Deus por tanto amor. PS: Não reparem a bagunça, quarto de noiva/professora/artesã, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário